6 / 52 weeks
Não fui uma criança normal, eu sempre gostava daqueles desenhos toscos. Enquanto eu estava lá assistindo "os teletubbies" outras crianças da mesma idade que eu estavam vendo "X-men" ou "cavaleiros do zodíaco". Enfim, não curtia os desenhos convencionais. 
Até mesmo filmes com essa temática eu fico com um pé atrás na hora de ver. E sim, eu fujo o quanto puder disso tudo. Mas como o tema tem como base citar superpoderes tenho que manter a mente aberta.

SUPER PODERES QUE EU GOSTARIA DE TER SE FOSSE UM SUPER HERÓI.

Voar. Deve ser muito incrível ver tudo lá de cima. Não ter que se preocupar com o trânsito. Ir para onde quiser a hora que quiser sem se preocupar com passagens e tal.

Ler mentes. Ah, isso eu queria muito. Saber o que a pessoa vai falar antes mesmo de dizer e poder pensar na resposta perfeita com antecedência, seria meu sonho naquelas entrevistas de emprego. Ou até mesmo pra descobrir quem é falsiane com a gente. 

Ficar invisível. Poder entrar e sair de um lugar sem ser notado. Não precisar se preocupar com a aparência. Entrar no banheiro masculino e descobrir o que eles fazem '-'

Controlar o clima. Se eu tivesse esse poder, no meu mundo não teria verão. Seria sempre friozinho. Não suporto calor então sempre que tivesse começando a esquentar eu ia lá e diminuía a temperatura. Adorei. Kero, rs.

Hipnose. Poder fazer alguém de trouxa, de preferência azamiguinha do boy. Faria elas comerem cebola achando que fosse maçã. Oh eu má. Brinks. Mas seria da ora. Eu iria hipnotizar o boy e faria ele revelar seus segredos.

Esse tema tá bem tosco? Tá, mas a gente releva já que eu nunca assisti desenhos legais. 

Marcadores:


COMENTÁRIOS


Blogger Maya
  Dois dos superpoderes que você citou e que eu realmente queria ter: voar e ficar invisível. Talvez queria poder ficar invisível mais do que poder voar, porque sei lá. Imagina sumir em situações que você quer realmente sumir!!! Ia ser tão legal, pelo menos pra mim que só quer se esconder quando as responsabilidades aparecem, hahaha.

R E M E M O R A R
Beijo!


posted on 12 outubro, 2016


  Também quero voaaaar

posted on 12 outubro, 2016


  Eu sempre escolho o poder de controlar o tempo. Especificamente voltar atrás e desfazer qualquer besteira ~ ou pensar melhor numa resposta e fazer tudo de novo, só que melhor. Hahaha!

posted on 13 outubro, 2016


  Gostei do post!
Eu gostaria de poder voar e me teletransportar.
Eu também gosto de clima frio, mas não sei se seria legal controlar o clima, as vezes o verão é bom!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

posted on 14 outubro, 2016


  Acho esses temas uma delícia pra gente ficar pensando nessas coisas bobas da infância, sabe? Também já quis ler mentes (eu era fanática pela Jean Grey quando criança), mas acho que meu maior sonho era atravessar paredes! Hahahaha.

posted on 14 outubro, 2016


  Olá,nnt! Como vai? Desculpe - me por eu demorar pra aparecer aqui,mais enfim eu voltei! Eu amava Teletubbies,fez parte da minha infância,nunca vou esquecer,haha. X - men também amava,e cavaleiros do zodiacos eu assistia pouco. A sério? Que pena! Quem dera poder voar,pra poder esquecer os problemas né? Eu sempre quis ler a mente de alguém,sei lá é divertido saber os que os outros estão pensando. Eu queria ficar invisivel pra poder ver o que se acontece pelas minhas costas e controlar o clima seria uma boa! Eu pdoer fazer chover todos os dias asjdnafbas. Hipnose acho que seria o unico que ficaria de lado.. Beijos!
| reckless |

posted on 14 outubro, 2016


  Só pra fugir do transito seria incrível mesmo poder voar <3

Beijão,
Quase Mineira

posted on 14 outubro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. Ajuda-me a te conhecer melhor e formar um vinculo legal.

P.S. não irei responder seu comentário por aqui, mas deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Gratidão.

12 de out de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~