5 / 52 weeks
Estou em uma fase na minha vida que não posso comprar nada. Não estou em condições de gastar descontroladamente como à algum tempo atras. Sempre amei ler, comprava demasiadamente muitos livros e hoje em dia se eu fosse parar para calcular a quantidade de dinheiro que desperdicei, sentiria alguma pontada no core, rs. Amo ler, mas como estou lendo mais em ebook agora, não penso mais em comprar livros físicos. Os ebooks são mais práticos, são mais leves, posso levar comigo sempre que quiser, sem me preocupar se é um calhamaço ou não. Enfim, PARA MIM, ebook é mais pratico, mas continuo com a mesma sensação encantadora de pegar um livro na mão, poder sentir as paginas, cheirar algo maravilhoso como livro novo, ou poder folhear, apenas. Continuo amando, mas prefiro ebook. 

Então pensando nisso, esse tema é muito, mais muito complicado de ser respondido. Tentei ao máximo escolher coisas necessárias e úteis, algo que eu sentaria para calcular preço, prazo de pagamento e qual seria o melhor para o meu próprio uso.

FAZEM PARTE DA MINHA WISHLIST

e-reader, sempre li meus ebooks em um tablet (tablet esse que trava a todo momento) ou mesmo no celular, só que como esses dispositivos não são especialmente desenvolvidos para tal coisa, acaba me cansando a vista, o que não é nada bom, levando em consideração os meus problemas de vista. E pelo que andei olhando, alguns e-reader são bem bons nesse quesito, pois foram especialmente desenvolvidos para tal coisa.

Notebook, não é algo certo, nem algo de que estou necessitando no momento, mas é algo que tenho vontade de comprar. Sempre pensei que se eu tivesse um a minha disposição, eu manteria meu blog mais atualizado... E torço pra que isso realmente seja verdade. Não gosto nem de pensar no meu descaso por aqui, mas vocês compreendem né?!!!

Celular, também não é algo que estou precisando no momento, mas estou realmente pensando no assunto. Gosto muito de fotografar e nem sempre é seguro sair por aí com uma câmera na mão. Ta certo que a minha é uma compacta (que nem minha de verdade é) mas não é por isso que não sinto medo. E alem de ter preguiça também, rs. O celular é mais pratico e fácil.

Reformar minha casa... Esse desejo no momento está praticamente fora de cogitação, mas é no que mais penso, por isso resolvi colocar aqui. Minha casa esta precisando ser pintada, colocar forô, nossa, é tanta coisa que me tira o sossego. Espero algum dia conseguir concluir esse tópico dessa wishlist -oremos-.

Roupas de sair, deveria ser o primeiro tópico daqui, mas acabei esquecendo, então vai agora mesmo. Esse ano resolvi procurar o meu estilo. Algo que eu me sinta bem e confortável usando. Algo que seja a minha cara. Preciso me desfazer de muitas roupas, algumas eu nunca usei, outras eu acabo esquecendo. E olha que eu nem tenho tanta roupa assim. A maioria é de ficar em casa mesmo. 

Esse foi com certeza o tema mais complicado até agora, mas foi interessante de ser respondido.

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Eu tenho lido muito pelo celular pelo aplicativo aldiko, entendo essa paixãoinha por livros. MAs eu queria um tablet ou um kindlee maiorzinho, pq minha tela é muito pequena.

posted on 06 outubro, 2016


  Acho que um e-reader seria um ótimo investimento, especialmente se você já está nessa vibe de ler mais e-books mesmo! Fica de olho nas promoções, de vez em quando eu vejo uns preços bem interessantes pipocando nas lojas virtuais!

posted on 06 outubro, 2016


  o meu note já ta implorando uma troca, ou pelo menos um cabo novo. se bato no cabo, o bichinho ja desliga pq a bateria n aguenta mais hahahah #triste

beeeijo

posted on 06 outubro, 2016


Anonymous Mari
  Menina que tema lindo! amei o design novo! sério! não tinha visto ainda!

Nem me fale de wishlist, a minha ta infinita! e como estou desempregada, já viu né? só acumulando a listagem infinita!

pelo menos meu computador é relativamente novo, e o celular eu não preciso pensar agora, agora quero entrar na internet e comprar 4832838 livros! heheheh e nem me fale em roupas pra sair! ao mesmo tempo em que quero queimar meu guarda roupa, não rola pagar o preço das roupas aqui, é tipo impossível comprar algo menos de 100 reais! o que é um roubo!

vou indo se não vou fazer toda a minha lista tbm! hahahah

posted on 06 outubro, 2016


  Olá, tudo bom?
Você tem razão, um ebook é muito mais prático, mas ainda prefiro mil vezes ler no livro normal, acho que nunca me arrependerei de ter gastado dinheiro com livros.

Quando eu leio livros digitais eu leio pelo notebook mesmo, é bem prático para mim e as letras ficam em bons tamanhos.
Recentemente minha casa foi reformada, mas estava precisando com muita urgência, minha família tinha mudado de cidade e alugamos essa casa (que moramos agora), quando voltamos ela estava um lixo, o dono fumava no banheiro e no quarto. Ele desenhou um monte de coisa na parede, quebrou o piso. Estava uma nojeira.
Mas cada coisa de uma só vez né?

Sessão Proibida

posted on 07 outubro, 2016


  Olá,
Eu também ando precisando loucamente de um celular, um notebook e acrescento aí uma câmera. Pena que essa crise está me matando.
Beijos.
Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

posted on 07 outubro, 2016


  Oi, Juliet!
Vc não é a única que também não pode gastar nada por enquanto. Eu tb estou em economia total. A lista de desejos de livros está imensa e preciso trocar de celular o quanto antes. ;)

Bjos,
http://helendutra.com/

posted on 07 outubro, 2016


Blogger Maya
  Olá!

Super entendo o que você fala sobre gostar de livros físicos, mas preferir os e-books pela praticidade, às vezes, é super mais fácil ler virtualmente mesmo, mas muuuito difícil pra mim. Não consigo desistir dos meus livrinhos físicos, mas confesso que tem dias que a simples ideia de carregar um livro por aí não me atrai e também tem esse ponto da vista, também tô começando a me incomodar por ler e-books no celular, mas espero comprar meu e-reader quando eu puder.

Beijos!
they call me maya



posted on 07 outubro, 2016


  Olá! Como vai? Desculpe aparecer aqui só agora,e já quero ir adiantando que o Layout está uma gracinha! Foi você quem fez? Então,eu não leio faz é tempo e nem sei se é de costume mais gosto mesmo de ter o livro em mãos e ler ele na minha mão,não gosto dele digital,mais leio as vezes quando não tem como eu comprar um livro. Eu quero ter um notebook,porque ai posso lvear ele aonde quero no momento que quero e também temos mais privacidade (caso tiver irmãos). Você não tem celular? OH GOD. Preciso comprar roupas novas porque as minhas já estão bem velhinhas.
| reckless |

posted on 08 outubro, 2016


  Com certeza a melhor compra da minha vida foi um e-reader (tenho o Kindle), eu continuo sempre livros físicos mas com o kindle eu leio muito mais!

Beijão,
Quase Mineira

posted on 08 outubro, 2016


  Nunca tinha reparado o quanto é interessante essa forma que você adaptou o 52 weeks, nossa, adorei!! <3
também estou numa fase que não posso comprar muito, então é complicado.

Tem duas semanas que comprei um e-reader, um Kindle preto lindo <3
fiquei super feliz, porque na minha opinião, não foi uma compra e sim um investimento... porque: se você parar pra pensar, se você comprar uns 6 livros a preço cheio você compra um kindle.

ainda mais se levarmos em conta que no kindle cabem quantos livros você quiser!
isso me deixa encantada! além da praticidade imensa né?

a minha wishlist é basicamente a sua... menos a parte de roupas para sair. acho que tenho muitas coisas que posso usar ainda.

já o resto é tudo igual

um beijo!!

posted on 14 outubro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. Ajuda-me a te conhecer melhor e formar um vinculo legal.

P.S. não irei responder seu comentário por aqui, mas deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Gratidão.

6 de out de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~