3 / 52 weeks
Verão, calor, sol, para mim se resume a ter preguiça e procrastinar o máximo que eu puder... Não sinto vontade de fazer nada e se tiver de fazer, que por favor envolva vento e água. E estou começando a pensar em mudar o nome do blog para "dias cinzentos" de tanto que já falei por aqui do meu amor por dias que não envolvam sol. Mas já que tenho que pensar em cinco tópicos para o tema de hoje, vamos ao martírio. 

COISAS PRA SE FAZER NO CALOR

Morar em uma piscina... Simplesmente a melhor coisa. Porém, sou baixinha. Não encosto o pé no chão se a piscina for muito profunda, logo fico na escada, logo sofro com os olhares das pessoas escrotas que sabem nadar '-' Mas felizmente esse meu problema acabou. Descobri um lugar que tem uma piscina não tão profunda e confesso que meu coração já bateu forte com a certeza de que será pra lá que irei sempre que quiser ficar distante das pessoas e ser feliz na água em um dia quente e infernal.

Brincar de guerra de balão. Daí que não será um problema ficar molhado caso um balão resolva explodir em cima de mim. Quase sempre brinco disso com meus sobrinhos. É uma forma de diversão e ainda, bem refrescante. Quem nunca?!

Tomar banho de rio. Aqui onde moro é normal fazer isso e confesso que quando era mais nova eu adorava. Inclusive ia com minha mãe com o pretexto de ajudá - la a lavar roupa e acabava sabotando isso quando via aquela imensidão de água e verde. Eu amava e ela me entendia.

Tomar sucos bem gelados e refrescantes. Não que eu não faça isso quando está frio, mas não existe sensação melhor. Gengibre e hortelã são meus melhores amigos nessa época.

Chupar um bom e geladinho picolé. Porque não sorvete?! Porque não gosto muito. Poser, a esquisita. Mas picolé eu gosto e não é pouco... so que vamos esclarecer, eu gosto daquele que não tem cobertura nem nada interno. Gosto do mais simples, o que na maioria das vezes é rejeitado pela maioria das pessoas. Quando acho que minha esquisitice não pode ir além ela me surpreende, rs.

Marcadores:


COMENTÁRIOS


Anonymous Vy
  Odeio dias de calor, o sol em si não me incomoda (na verdade, dias frios com sol são a melhor coisa que pode existir!), mas entendo esse sentimento de preguiça do verão. Também tem muito tempo que não entro numa piscina...

posted on 21 setembro, 2016


  Lista ótima pra deixar o verão menos infernal do que já é né? haha Como eu amava fazer guerra de balão, tão divertido e refrescante também em dias que o sol tá lá em nivel maximo haha
:D

posted on 22 setembro, 2016


  kkkkkkkkk ... eu amo o verão.. rs
Adoro o sol, praia, mar, piscina ... tudo que vem com o verão.. rs


Beijos.
www.dreamsam.wordpress.com 🌻

posted on 22 setembro, 2016


  Ótimas opções! Nada combina melhor com o verão do que piscina e picolé!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

posted on 23 setembro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

20 de set de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~