2 / 52 weeks
Minha memória nunca foi lá grandes coisas, mas ultimamente está quase que inexistente. Lembro de coisas que não tem tanta importância e esqueço as que realmente importam. E confesso que esse tema de hoje foi um pouco complicado de responder, mas eu sigo tentando. De resto, não tenho feito muito, o tédio de sempre reinando na minha vida. As únicas novidades é que, voltei a ler e enfim vou fazer minha consulta, não aguento mais esse óculos, essas dores de cabeça que não me deixa nem abrir o olho direito... Espero que dê tudo certo e que meu grau não tenha aumentado tanto.

EU NUNCA

Fui a praia. Já estive em lugares que tinha mar, mas não tive a oportunidade de conhece - lo. Tenho vontade... molhar o pé e sentir a maciez da areia, pegar conchinhas (♥) e ouvir o barulho tranquilizador das ondas. Quero.

Assisti aos filmes "Titanic" e "Crepúsculo" completos. ~crepúsculo~ cheguei a ir assistir ao filme com uma amiga, pra ver se assim eu assistia a esse filme, mas confesso que não deu muito certo, simplesmente dormi... coisa que eu nunca tinha feito, rs. Fazer o que, esses vampiros não me conquistaram. ~titanic~ nunca cheguei a sentar já com o propósito de assistir ele. Da primeira vez assisti o começo quando costumava passar na "sessão da tarde" e da segunda vez peguei somente o final. Ou seja assisti o filme de duas vezes, mas nunca realmente por completo.

Aprendi a nadar. Se me jogarem na lagoa eu afundo. Como pode eu não saber?! Não me conformo. E sim, já tentei aprender, meus amigos tentam me ensinar mas não vai, rs. Talvez um curso! Existe?!

Aprendi a andar de moto. Não é uma coisa que me interesse, pelo menos não até hoje. Enquanto tiver meios de eu não precisar estar atrás de um volante, não aprenderei. Acho. Não sei porque.

Tive uma festa de aniversário. O que pra mim é um alívio. Não que eu não goste de comemorar meu aniversário, eu gosto, mas quando é algo em que eu esteja me sentindo a vontade. Uma pizza, uma tarde de banho de piscina, mas uma festa não. Não quero músicas escrotas nem "com quem será". Somente alguns amigos pra compartilhar dessa data comigo já é o suficiente.

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  nossa, que tag legal!
gostei muito das coisas que você escolheu! gosto muito do mar, você tem que conhecê-lo logo! haha

já sobre festas de aniversário: não vale a pena se você não se sente a vontade!

também não sei andar de moto E aprendi a nadar na base do "mamãe me jogou na piscina e falou pra eu me virar" desse jeito, quase morri, mas peguei o jeito haha..
bjos

posted on 14 setembro, 2016


Blogger ana
  Eu achei a postagem interessante. Eu vou a praia uma vez ao ano, amo o mar, sempre que posso vou para a cidade mais próxima passar o dia relaxando no mar. Eu aprendi a nadar muito cedo por conta disso, não nado completamente bem como profissionais mas saberia me virar em uma lagoa funda haha.

Eu amo Titanic e Crepúsculo, já sei até as falas de tanto que eu já assisti. Fiquei surpresa com isso, acho que é a primeira pessoa que eu conheço que nunca assistiu completo!

Sobre festas de aniversários, eu sempre tive, acho que esse ano eu não quero festas e sim um notebook novo, espero que eu consiga ganhar.

Eu segui o blog para acompanhar tudo que você posta, amei sua escrita, você vai me ver muito por aqui ainda ♥

http://m-onologo.blogspot.com.br/

posted on 14 setembro, 2016


Blogger ana
  Não achei onde seguir ☺

posted on 14 setembro, 2016


  Eu tb nao sei nadar haha to louca pra aprender e esperp que eu consiga fazer aulas em breve.. acho que vou ficar muito feliz o dia que eu cai nas profundezas do mar e nao me afogar haahaha
:)

posted on 15 setembro, 2016


  Existe aula para aprender a nada sim, viu? Acho que você deve fazer ~ e depois partir para a praia, para nadar no mar. \o/

posted on 16 setembro, 2016


Anonymous Izzy
  Que coisa mais linda esse blog! É tão nostálgico (o layout!) e delicado.

Eu fiz aula de natação, mas não sei nadar tão bem quanto eu deveria. Tenho medo e respeito muito o mar e qualquer amontoado de água que estiver na minha frente.

E os óculos? Já trocou? :)

posted on 18 setembro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. Ajuda-me a te conhecer melhor e formar um vinculo legal.

P.S. não irei responder seu comentário por aqui, mas deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Gratidão.

14 de set de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~