1 / 52 weeks
Há algum tempinho atrás eu estava respondendo a esse desafio, desanimei e acabei desistindo. Mas resolvi voltar com ele porque não é sempre que eu tenho sobre o que escrever e nisso ele me ajuda. Queria muito manter o blog sempre atualizado, mas nem sempre estou com ânimo pra escrever. Só espero que dessa vez eu consiga levar o desafio até o fim. Esse tema é particularmente fácil de responder, pois sou muito prática na hora de agradar. Não importa se o "estar feliz" se resume a encontrar uma lagarta virando borboleta ou reencontrar amigos de longa data. Enquanto eu conseguir ver a beleza que existe no mundo estarei salva.

O QUE realmente ME FAZ FELIZ.

Observar o mundo a minha volta. Sentir o cheiro da chuva tocando o chão ou o barulho que ela faz no telhado. O cheiro das flores, o canto dos pássaros. A paz que o silêncio transmite. A simplicidade me encanta.

Ver pessoas demonstrando gentileza e ter a consciência de que também posso fazer o mesmo. Vou dormir toda noite com o desejo de que eu seja cada dia mais uma pessoa melhor. Que nenhuma sensação ruim me faça ser egoísta e me tire do caminho do bem. Que ser gentil se torne algo natural na minha vida, na vida de todos nós.

Ter as pessoas que amo sempre próximo. Seja família, amigos, pessoas que me fazem bem, gosto sempre de me mostrar presente na vida delas de alguma maneira. Sempre admirei muito o amor familiar, embora seja tão complicado que as vezes da vontade de jogar tudo pro alto. Mas a gente continua tentando e fazendo a nossa parte, sempre sendo paciente e prestativo, afinal, uma ora a pedra fura, rs. E quando fura, a sensação é extremamente libertadora.

Relembrar... Vivo mais no passado de que no presente. porque no passado eu tinha pessoas que agora não tenho mais... e poder lembrar delas é o que faço no momento porque me tras alivio ao coração nos momentos de nostalgia.

Sonhar... Tenho sonhos, afinal quem não tem?! Eles estão adormecidos é verdade, mas isso não quer dizer que eu um dia não irei realiza - los. O segredo é nunca desistir.

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Ô, nem me fale em chuva porque chuva é uma das coisas que eu mais amo nesse mundo e já não chove há mais de dois meses por cá.
Gosto muito desses desafios porque além de manterem o blog atualizado dá pra gente ir conhecendo melhor a pessoa que escreve. ♥︎

posted on 08 setembro, 2016


  Que lista mais linda <3
A simplicidade também me encanta, de logo já me identifiquei com o seu primeiro item, com o segundo.. terceiro... todos!

e isso aqui foi tão lindo que dá vontade de colar por todos os cantos ''Que nenhuma sensação ruim me faça ser egoísta e me tire do caminho do bem. Que ser gentil se torne algo natural na minha vida, na vida de todos nós.''



posted on 08 setembro, 2016


  O mundo é tão bonito, que sinto pena de quem não vê beleza nele. Acho que isso também faz parte de ser gentil consigo e com o outro! ♥
Gosto de relembrar as felicidades, porque elas me impulsionam a novos projetos :D
E estar com quem se ama é a essência da vida!:)

Espero que você consiga levar o projeto à frente, porque as suas reflexões nos ajuda a pensar na própria vida!

Beijos,

Algumas Observações


posted on 08 setembro, 2016


  Oi. Primeiro, seu blog me traz paz. É uma delícia poder visitá-lo.
Eu amo essas listinhas, ela nos faz pensar e assim podemos perceber o que realmente nos importa. Suas escolhas são adoráveis. Talvez um dia eu faça uma também.
Beijo! Leitora Encantada

posted on 09 setembro, 2016


  Demais essa lista. Incrível como as coisas que fazem a gente mais feliz não são "coisas", né? <3

posted on 09 setembro, 2016


  Por isso que digo, o traz felicidade não se paga, não se compra.. exatamente assim. Adorei a sua lista, e concordo com ela da primeira palavra ao ponto final.


Beijos *️⃣*️
www.dreamsam.wordpress.com

posted on 09 setembro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

8 de set de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~