Um olá maroto

Depois de desaparecer por quase um mês resolvi dar o ar da graça por aqui. Estive em uma fase complicada. Tudo que me lembrava redes sociais já me deixava desanimada. Essa crise foi tão forte que passei quase três semanas sem conseguir assistir nenhum filme ou série; o máximo que eu conseguia era um ou dois videos no YouTube. Entrei aqui diversas vezes com o intuito de escrever algo, mas sempre acabava desistindo. Só que eu sabia que uma hora essa vibe ia passar. E aqui estou.
Mas tenho que falar que recebi uma ajudinha...

Semana passada participei de um curso do Sebrae que tinha como tema a internet no mundo empresarial e fui a pedido da loja em que trabalho ~ressaltando que eu ainda estava na fase saturada sobre redes sociais~. No curso não teve nada de mais e tendo como  pessoa mais beneficiada a minha patroa achei que nada ia sobrar pra mim. Ledo engano. Ao concluir o curso saí com uma fanpage e um instagram pra cuidar. Fui na fé e assumi tudo sem muita pressão.

Não tive tempo de falar porque mudei meio que de repente, mas o que vocês acharam do novo layout do blog? Já tinha usado ele há alguns anos atras, encontrei ele perdido por aqui e resolvi coloca-lo. O anterior era mais minimalista, mas estava meio abusada dele.

Queria pedir-vos dicas de posts que gostariam de ver por aqui. Ando bem sem ideias, mas se vocês me ajudarem talvez eu volte com tudo. Lembrando que voltarei a visitar e comentar nos blogs fav em questão de minutos ~senti saudades~. 

5 Comentários

Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo disse...

Mesmo que você estivesse cansada das redes sociais, foi muito bom sua chefe investir em você, isso faz com que a gente se sinta valorizada. E melhor ainda que isso tenha ajudado você voltar a postar.
Sobre os posts, gosto muito dos seus sobre coisas do dia a dia, acho interessante.
Também senti saudades <3

palavrasviajandoem.blogspot.com.br

Natália Oliveira disse...

Olá. Eu também andei sumida por um tempo. Não tive uma crise tão intensa quanto a sua, mas fiquei longe dos blogs por um tempo. Espero ter voltado pra valer, porque senti falta do meu cantinho.
Eu curti a página que você está administrando :)
Gostei muito do novo layout. Esse estilo me lembra daquela blogosfera old school em que a gente postava gifs animados e tudo era mais simples e menos comercial.
Ah, eu gosto dos posts em que você fala coisas aleatórias sobre a vida e de tags/memes.
Beijos, bem vinda de volta :)

Milena Tiana disse...

Também andei sumida.. E hoje voltei e vim dar umas espiadinha no seu cantinho.. E o blog ta lindo!
Sobre a sua chance de curso, achei bem legal.
Adoro suas postagens sobre o dia a dia, pois sempre sinto que fiz parte dele e vivi tudo que você escreveu.. hahahah
Beijos!
https://velharanzinza.blogspot.com.br/

Aline Amorim disse...

Acho que essas crises e desânimos são algo comum né.. Eu também ando meio desanimada, mas senti falta de atualizações aqui.
Eu gostava do layout minimalista anterior.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Camila Faria disse...

Que bom te ver de volta no blog! \o/ Sumir de vez em quando faz parte, né? O negócio é voltar, sempre. Um beijo :*

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.