Reavaliando

É migos, não está fácil pra minha pessoa. Definitivamente não sei sobre o que escrever aqui. Tenho visto séries e vídeos, mas como sempre estou vendo as mesmas séries vai chegar um ponto que ninguém vai querer ler porque vai ficar muito repetitivo. Encontrei uma resenha perdida pelo meu evernote esses dias e a resenha estava tão boa que fiquei me sentindo péssima por perceber o quanto não ando mais sabendo me expressar como antes. E sempre acabo ficando em panico quando vejo que algo não está ficando do jeito que quero e já me dá um siricutico... porque se é pra pessoa entrar no meu blog e ler algo que mais parece um ctrl+v do google sai melhor nem escrever. 

E como vocês serumaninhos que me acompanham já sabem, minha vida está bem estagnada. Nada de novo tem acontecido, logo, nada de interessante tenho pra contar. Mas como quando comecei esse blog eu só falava abobrinhas sobre a vida e ele sempre foi mais pessoal mesmo, acho que isso vai permanecer. Sei que algumas pessoas não irão ver motivo pra me acompanhar, mas é isso. Não sei o que vai ter. Pode ser que em um dia eu apareça com um textinho e noutro eu venha com aleatoriedades nada a ver sobre meu dia que é bem uau, rs.

E já que definimos o que terá nessa bagaça, vamos falar sobre, a chuvinha maravilhosa que deu as caras por aqui esses dias. Sobre a Mel inventar de dormir aos meus pés todas as noites. Sobre eu ter passado mal ontem a noite, mas ter saído pra visitar e alimentar uma amiga. Sobre ter conseguido resolver os compromissos de hoje. Sobre não ter lido nem uma página. Sobre ter feito download de "tvd" mas não estar com pic de assistir. 

Resumindo, teremos "nadas" sobre minha vida bem nenhum pouco animada.

4 Comentários

Natália Oliveira disse...

Ei. Fico um pouco triste por você não estar sentindo que o blog está no jeito que você quer. Sei como é se sentir assim e já excluí alguns blogs por causa disso (pelamordedeus, não cometa o mesmo erro estúpido que eu. Vou me arrepender pra sempre de ter excluído todos aqueles blogs).
Eu gosto bastante de blogs pessoais. Gosto de saber do dia a dia das pessoas, das experiências, das frustrações do dia a dia e das pequenas alegrias. Acho meio chato quando entro em um blog e encontro uma resenha de base ou de sombra, porque provavelmente vai ser igual a um monte de outras resenhas de base ou sombra da internet. Claro que eu pesquiso no Google sobre os produtos que eu quero comprar e essas resenhas me ajudam muito, mas se eu tiver que escolher entre uma resenha show e uma história real do cotidiano de alguém, vou preferir a história.
Então, vou continuar vindo aqui pra ler sobre chuva (que, inclusive, amo♥) e sobre os outros "nadas" da sua vida. Pooooor favor, continue escrevendo.
Beijos

Aline Amorim disse...

Eu também não estou conseguindo postar sobre meu cotidiano, que era o principal objetivo do blog.
Continuarei lendo seus posts, mesmo sendo sobre nada.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Isadora disse...

Poxa... Eu te entendo, esses tempos também estive um pouco desanimada com blog, mas estou buscando assuntos para escrever. Seu blog é o que você é, é o que você gosta, então traga sim esses posts aleatórios. Eu pessoalmente gosto bastante de postagens do tipo, é um conteúdo legal e muitas vezes mais interessante. Conversa fiada rende troca de ideias e é bom para conhecer um pouco mais sobre você.
Aqui choveu essa semana também, ajudou a refrescar o tempo <3 Parabéns pelos compromissos cumpridos!
"Sobre não ter lido nem uma página" Olha, aqui eu me identifico :( esse ano não toquei em nenhum livro ainda.

Beijos!

Fernanda Rodrigues disse...

Sabe o que eu mais gosto em você? Mesmo sem ter assunto, você estabelece um diálogo com o seu leitor tão gostoso que dá vontade de passar horas lendo o seu blog! :D

Minha dica é: escreva mesmo sem coragem e não se cobre tanto. Às vezes, na hora não sai bom, mas depois de uns dias que o texto ficou nos arquivos, você pega e aprimora.

Sempre dá certo no final!

Beijos,

Algumas Observações

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.