Gotas que molham a alma #18

Acordei com o barulho de chuva no telhado e o tempo está maravilhosamente nublado com a promessa de que mais tarde venha a chover novamente. Conto com isso. Dias assim me enche de alegria, de uma felicidade que seria impossível colocar em palavras. Estávamos precisando. O vento frio*. A água que molha o óculos e me força a tirá-los. Não me importo. Gosto de andar na chuva sem me esconder embaixo de um guarda-chuvas. Gosto de poder sentir as gotas em meu corpo enquanto muitos se escondem com medo de desmanchar ao seu toque. Fomos agraciados e eu sou grata por isso.

4 Comentários

Tati disse...

Uma chuvinha sempre coloca as coisas no lugar, né? <3

Larissa Fonseca disse...

Ah, você é "pluviophile" como eu <3

Isadora disse...

Que texto lindo!
Gosto muito da chuva também, principalmente quando posso me molhar a vontade sem me preocupar. Muitas vezes as pessoas ficam olhando, mas quem que se importa, né? O bem-estar e a alegria que contam.

Beijos!

Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo disse...

Chuva é muito amor, por aqui estava chovendo esses dias, aquela chuvinha amena e boa.
Beijo.

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.