Amaria ganhar de presente #15

Eu só tinha o costume de ganhar presente de natal no tempo de escola porque sempre tinha a festinha de amigo secreto entre os colegas de aula. Era até bem interessante. A gente meio que se unia mais nessa época. Nada de sentar cada um no seu canto ou em grupinhos. Fazíamos um circulo com as cadeiras e na hora de revelar qual era a pessoa que você havia tirado era só levantar e ir até o centro. Era diversão na certa. 

Não sou de fazer whislist, mas hoje resolvi fazer uma com coisas que eu amaria ganhar. Mas não me entendam mal, eu me contento com pouco. Qualquer coisa que eu ganhe eu vou gosta e usar. E amo ainda mais quando foi algo feito pela própria pessoa. Sou mais voltada pro lado sentimental das coisas não pro valor que é depositado nela.


Algo que eu sempre tive vontade de ter, foi uma estante. Não tenho muitos livros e um nicho com três repartições está sendo suficiente no momento. Não é algo que pretendo comprar logo, mas continua na listinha de "coisas pra comprar algum dia". 

Se tem algo que você pode me dar sem medo de que eu não vá gostar são livros. Ainda tenho poucos livros, mas o meu sonho era ter uma biblioteca pessoal na qual eu poderia emprestar livros para pessoas que também gostam de ler. Gosto de quase todos os gêneros literários deixando somente de lado o gênero hot que não me agrada nem um pouco. 

Roupas também seria algo bem vindo na minha vida ultimamente. Como estou descobrindo meu estilo não estou tendo muitas roupas em uso. Roupas para se ficar em casa tenho muitas, mas de sair está escaço. Minha paleta de cores é bem simples e exigência eu não tenho. ~já comprei minha roupa para o natal e não fui convidada a nada ainda, chateada, rs~

Itens de decoração me deixaria extremamente feliz. Sempre pensei na possibilidade de decorar/reformar minha casa, mas se caso eu fosse começar aos poucos eu iria começar pelo quarto. Seria o lugar em que eu mais investiria porque afinal é o lugar onde passo mais tempo. O restante da casa o foco não seria tanto na decoração e mais em móveis e coisas assim.

Itens de organização e papelaria é algo que também gosto bastante. Vocês já sabem que eu estou nesse lance mais de organização, bullet journal e tals. Algo que eu sempre quis foi um planner, mas simplesmente não tenho coragem de pagar tão caro. Mas quem sabe um dia. 
Está cada vez mais complicado ter inspiração pra continuar com o blogmas. Gostaria de saber se vocês estão curtindo e queria também que vocês me ajudassem com dicas do que escrever aqui. Tenho medo de que eu acabe desistindo. Digam-me também quais os presentes que vocês adorariam ganhar nesse natal. 

4 Comentários

Peh Alexandre disse...

Primeiramente:não desiste ! Segunda os posts são legais,mas o layout é muito ruim,a maioria do blogger é,uma dica,se possível mude para wordpress.org,garanto que é mais funcional e bonito ! Fiz um post com coisas que eu quero em 2017 (tai mais uma ideia pra post !),passa lá pra ler qualquer hora ! :)

E sério não desiste !

Isadora disse...

Amigo secreto é quase uma tradição de fim de ano, né? Eu gostava bastante das confraternizações de natal também.
Sou como você, eu gosto de qualquer presente que eu ganhe, mas eu sou meio consumista com algumas coisas e faço wishlists haha'
Eu ando querendo uma estante também, para eu guardar meus livros, tanto de literatura, quanto os do colégio. E ainda organizar algumas tralhas que ficariam melhores numa estante do que dentro de caixas(como estão agora).
Também gosto bastante de itens de papelaria e decoração. Gosto de decorações menores, tipo quadrinhos, um vaso de flores sobre uma mesa e alguns detalhes pequenos ali e aqui, sabe?

Nathy, não desiste não! Continua, eu estou gostando bastante das suas postagens, gosto da forma como tu é sincera.
Sugestões: faz uma postagem contando alguma ocasião engraçada que já aconteceu contigo. Escreve uma descrição do que tu vê pela janela. Faz uma lista de coisas aleatórias que te fizeram sorrir num dia.

Eu não sei bem o que eu gostaria de ganhar. Talvez livros e um cartão de memória para guardar as coisas do meu celular (algo bem "?", mas que eu to precisando haha')

Beijos!

Magda Carvalho disse...

Adorei as roupas
http://retromaggie.blogspot.com/

Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo disse...

Amo ganhar itens de papelaria e decoração! São muito amor haha.
Sobre os presentes que eu adoraria ganhar no natal:
Uma mascara para cílios, um pó, uma base (meus itens de maquiagem que estão acabando);
Um livro;
Uma Nikon hahah;
Cactos;
Calças (as minhas estão tão precárias que seriam ruins até pra cortar e fazer shots),
Beijos.

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.