A decoração na minha cidade #3

É somente o terceiro dia de blogmas e já me deu branco. Sou ótima em escrever quando se trata de aleatoriedades, mas quando tenho que escrever com base em algum tema específico tudo começa a desmoronar. Enfim, para o post não ficar tão curto vou falar algumas coisas sobre ontem. 
  • Nas ultimas duas semanas minha alimentação se resumiu em frituras. Todo tipo de alimento que você conseguir imaginar provavelmente eu comi, rs. Resolvi então que ia fazer uma macarronada, porque definitivamente, fritura não é de Deus. Chamei a C porque tinha tempos que ela não me visitava. Ela demorou pouco, mas mesmo assim foi ótimo e já marcamos nosso próximo cineminha ^.^
  • Havia marcado com minha sobrinha pra que ela viesse aqui pra gente continuar com a nossa maratona de TVD, esperei até as nove e foi então que percebi que ela não iria vir. No fim acabei dormindo logo e percebi que estava mais cansada do que aparentava estar.
Minha ideia era esperar dar 10:00/11:00 hrs e ir na rua fotografar a decoração da praça só que eu fiz o que? Capotei. Comassim*?? Não sou de dormir antes das dez, mas ontem não estava conseguindo manter os olhos abertos e eu meio que não estava me sentindo muito bem. No fim das contas nem consegui dormir direito. Mas para minha felicidade em um momento da noite consegui acordar e pedir ao boy para ir fotografar pra mim

Assim como minha alimentação se resumiu em frituras nas ultimas semanas, o mesmo aconteceu com relação a sair de casa. Sempre acabava lendo um livro ou vendo umas séries. Então pense na minha surpresa quando vi que a praça estava decorada *o*. Tudo ficou muito mais aconchegante. O cuidado que eles tiveram esse ano me encantou. Espero que vire tradição.










Até que o boy se revelou um ótimo fotografo, obg amô
A cidade de vocês é decorada nessa época do ano, o que mais chama a atenção de vocês?

3 Comentários

Fêh Zenatto disse...

Eu amo essa época do ano por causa da decoração, a cidade fica tão linda!
Aqui na minha cidade eles fazem um show de águas na praça onde tem vários chafarizes (é assim que escreve???) e eu estou doida pra ir conferir! Acho que essa noite vai dar.

Beijos.

BLOG COISA E TAL

Natália Oliveira disse...

Gente, que lindo ♥
Na minha cidade eles não fazem NADA de decoração de natal. Só o shopping que fica aqui perto que tem. Ano passado a decoração foi temárica do Snoopy e foi LINDO, fiquei apaixonada. Mas esse ano colocaram umas decorações com uns ursos estranhos, ficou parecendo aqueles brinquedos antigos de filme de terror :(
Que bad sua sobrinha ter furado com você. Espero que ela tenha aparecido pra vocês continuarem assistindo.
Beijos

Ana Laís Oliveira disse...

Também me surpreendi quando vi a decoração, adorei! ^^

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.