3 perfis que amo no instagram

Não é segredo que eu amo fotografia. Talvez venha daí o meu amor por descobrir perfis novos no instagram. Antes eu era bem mais viciada nessa rede social do que agora, mas tem sempre aqueles perfis que estou sempre acompanhando e que adoro entrar e ver que tem foto nova. 

Sigo muita gente, alguns eu ainda curto acompanhar outros já não me identifico tanto. Há tempos que quero dar uma limpa nele, mas a preguiça de entrar, ver se realmente ainda curto aquele estilo e aí deixar ou não de seguir, me dá nos nervos só imaginar. Quem sabe um dia, por enquanto não tá dando. 

Então resolvi falar desses ditos perfis. Os que eu amoamoamo, que nunca deixo de stalkear, que ganham meu coração a cada fotínea nova. dentre eles estão:


A Maria conheci* através de videos no youtube. Um dia estava eu perdendo um tempinho por lá e vi um vídeo dela, onde ensinava alguns truques de fotografia. Desde então me apaixonei. As fotos dela são magnificas, os vídeos e dicas também são ótimos e ela tem até um blog. Que também amo, só pra deixar claro. Ela posta de tudo no instagram dela, desde selfies a fotos de comida. E em parte eu amo porque sempre estou fotografando tudo. 


A Stella é meiga, tem sardas e dá vontade de apertar. A cada foto que ela posta eu me surpreendo mais. Acho incrível a facilidade que ela tem de posar diante de uma câmera. Parece tão espontâneo que me encanta.  Já eu não tenho essa facilidade de tirar auto retratos, demoro seculos e quando tiro se prestar um é muito, snif. No feed dela também tem de tudo, muito amor envolvido.


O feed da Isa é simplesmente LA CRA DOR... tem natureza e talvez seja por isso que amo tanto (?) Talvez (!) Admiro demais o olhar fotogênico dela, a forma como ela consegue transformar um momento tão sem importância pra algumas pessoas em algo tão magnifico. Simplesmente amo. Vale muito a pena a visita e seu like. 

Nessa onda de ter instagram organizado, clean e padronizado. Quem posta foto porque simplesmente ama, merece muito ser divulgado. Momentos valem muito mais do que aquelas mil ou mais curtidas que tal pessoa tem e as vezes nem dá tanto valor assim. 

7 Comentários

Lovable Maria disse...

owww obrigadaaaaaaaa ❤❤❤

Stephanie Ferreira disse...

Adorei as indicações! Na nesta onda de feed clean sempre é legal conhcer uns feed diferentes!

Beijão,
Quase Mineira

Isadora disse...

Oi, Nathy!
Que perfis maravilhosos! Gosto muito de fotografia, apesar de tirar mais foto de flor do que de qualquer outra coisa...
"Já eu não tenho essa facilidade de tirar auto retratos, demoro seculos e quando tiro se prestar um é muito, snif." - pois é, identifiquei-me um pouco.
Concordo contigo quando fala de divulgar mais esses perfis feito com sinceridade e amor.

Beijos!

Anônimo disse...

Adorei todas as indicações! Recentemente tenho tentado seguir perfis com temas sobre natureza!
Obrigada!

-Lunii † disse...

Oie, tudo bom?
Eu quase nunca fui viciada no instagram, eu só postava as fotos lá e pronto fjsdanfjdas
Eu não conheço nenhuma delas jdnjfd. Mas é realmente muito lindo. O meu favorito foi a da Maria, vou dar até uma olhada no canal dela <3

Sessão Proibida †

Camila Faria disse...

Ai, eu também SUPER tenho um feed bagunçado e não ligo. Hahaha! Lindas essas indicações, vou conferir as fotos das meninas com calma!

-Jacke ♡ disse...

Oie, tudo bem?
Eu também tinha esse vicio, mas desapeguei do insta :/ Agora está bem sem graça pra mim, no meio do ano passado todo mundo era muito mais animado, eu sinto falta, mas não consigo voltar a ficar viciada nele ... Eu adoro descobrir perfis novos, as vezes eu entrava no insta só pra procurar por perfis novos. Quando eu tinha um feed com minha amiga, ele era p&b porque eu simplesmente amo fotos em preto e branco, são as minhas favoritas. De todos os feeds que você escolheu, eu gotei mais do primeiro, é realmente lindas as fotos da Maria.


Preciso perguntar, você joga Lol? Vi uma foto relacionada ao capeta, vulgo, Teemo no seu feed hiihihihi
Até logo,

{ Survive} - s-urvive.blogspot.com

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.