Sinfonía.

Hoje amanheceu ensolarado, por enquanto não está quente e os pássaros cantam uma sinfonia simplesmente encantadora aqui no meu telhado. Ando tendo dores de cabeça, são incômodas e me impedem de fazer diversas coisas, não leio, nem consigo passar muito tempo no PC vadiando pelos blogs que curto ler. Minha cabeça anda um turbilhão de pensamentos desconexos e atormentadores, o que acaba testando totalmente minha sanidade mental. Mas fora isso tive uma noite agradável ontem com uma amiga e ando bem ansiosa pro retorno do meu velho.

2 Comentários

Fernanda Rodrigues disse...

Sei bem como é essa tormenta de ter dores e pensamentos que não nos deixam. Espero que você fique bem logo e, que assim como os pássaros, volte a cantar feliz por aí!

Beijos,

Algumas Observações

Lavínia Carvalho disse...

Entendo bem essa tormenta!
Espero que isso não a impeça de continuar escrevendo, pude perceber que você faz isso muito bem ♥ Beijos

www.quetransborde.com.br

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.